Revistas digitais



Poupe dinheiro e o ambiente, assinando revistas digitais. As revistas em papel, para além de contribuírem para a desflorestação, dificultam a sua reciclagem, devido ao facto de usarem demasiada tinta.

Enquanto pesquisava no Google, descobri um site onde podemos assinar revistas em papel, mas também no formato digital.
É a versão digital da publicação impressa. Não é mais do que o jornal/revista que se encontra nas bancas em formato PDF. A Assinatura Digital permite ler o jornal/revista a qualquer hora, em casa, no trabalho ou noutro local, antes de chegar às bancas.
Com o mesmo grafismo que a edição em banca, o utilizador pode cortar e guardar os artigos em qualquer processador de texto. Pode imprimir e ampliar as páginas para uma leitura mais fácil.
Tem a qualquer altura acesso ao arquivo de edições que fazem parte da sua assinatura.
Após efetuar a sua assinatura, a edição digital fica imediatamente disponível para consulta. Após conclusão da assinatura irá receber um e-email de confirmação com um link de acesso à publicação que assinou. Se preferir pode aceder ao site da publicação e fazer o login na área de acesso à Assinatura Digital
.”
Concluindo, uma assinatura de revista digital fica a metade do preço das tradicionais em papel, vale a pena. O site é: http://assinaturadigital.assineja.pt/home/

Comentários