Energia gratuita




Outra verdade inconveniente
Aceitámos como um facto consumado a ideia de pagarmos muito para ter energia, seja para a casa, transportes, etc. No entanto, existem várias formas de obtermos energia gratuita, sem dependermos de terceiros. Acham que sou lunático?
Se prestarem atenção, as alternativas energéticas até agora apresentadas implicam gastarmos muito dinheiro, como acontece com os combustíveis fósseis; por exemplo o hidrogénio, quando se generalizarem os automóveis movidos por esta energia, vamos ter que comprar células de hidrogénio. Embora seja limpa esta energia, custa muito dinheiro. O que pretendo dizer, é que ao longo de décadas, inventaram-se muitas formas de produzir energia eléctrica gratuita, mas estes inventos, foram "abafados" pelos interesses capitalistas e do poder politico. O pai da electricidade alternada, Nicola Tesla, à um século atrás inventou coisas maravilhosas que actualmente ainda estão fechados a "sete chaves". Porquê? Tentem adivinhar!
Vejam os vídeos seguintes e procurem no Google e no Youtube acerca de Free Energy, Perendev e HHO vão ficar surpreendidos!

Comentários