Avançar para o conteúdo principal

Energia gratuita




Outra verdade inconveniente
Aceitámos como um facto consumado a ideia de pagarmos muito para ter energia, seja para a casa, transportes, etc. No entanto, existem várias formas de obtermos energia gratuita, sem dependermos de terceiros. Acham que sou lunático?
Se prestarem atenção, as alternativas energéticas até agora apresentadas implicam gastarmos muito dinheiro, como acontece com os combustíveis fósseis; por exemplo o hidrogénio, quando se generalizarem os automóveis movidos por esta energia, vamos ter que comprar células de hidrogénio. Embora seja limpa esta energia, custa muito dinheiro. O que pretendo dizer, é que ao longo de décadas, inventaram-se muitas formas de produzir energia eléctrica gratuita, mas estes inventos, foram "abafados" pelos interesses capitalistas e do poder politico. O pai da electricidade alternada, Nicola Tesla, à um século atrás inventou coisas maravilhosas que actualmente ainda estão fechados a "sete chaves". Porquê? Tentem adivinhar!
Vejam os vídeos seguintes e procurem no Google e no Youtube acerca de Free Energy, Perendev e HHO vão ficar surpreendidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Captar e armazenar água do nevoeiro

Se vive numa zona em que chove pouco, experimente recolher a humidade do ar durante a noite, da seguinte forma:

Troco isto por isso

Infelizmente, o sistema económico vigente, não serve mais os interesses do Povo. Há quem afirme que a culpa é do dinheiro, mas eu penso que é do egoísmo e da falta de honestidade de algumas pessoas, em vez de repartirem o "bolo", querem-no só para eles.

Eco Aldeias e Comunidades Sustentáveis

Recentemente, li um artigo no jornal “Dica” do Lidl, que abordava a importância das Eco Aldeias e comunidades sustentáveis. Segundo o autor, em Portugal, existe apenas uma verdadeira Eco Aldeia, e esta foi fundada por um grupo de alemães. É lamentável que não haja mais iniciativas deste género, até porque há algumas décadas atrás a maior parte das nossas aldeias eram auto-sustentáveis. Se querem provas, visitem o museu da Lousã pois vale a pena. Em Portugal temos condições excelentes para desenvolver Eco Aldeias, mas é necessário acabar com os interesses partidários na política e avançarmos com grupos de cidadãos responsáveis. Temos que dar prioridade à Terra e à vida, antes que seja demasiado tarde. Felizmente, há cada vez mais pessoas a “acordar” e em breve seremos tantos que os Média deixarão de servir os políticos para servir o Povo. Ideia Podíamos formar grupos com pessoas nas áreas de freelancer e teletrabalho. Estas pessoas em geral, podem trabalhar em qualquer lu